Populares

Porta De Carregamento Dock Connector Para Microsoft Surface Laptop 2 1769

€77.88
Cor: Neutro
Adicionar ao carrinho

Descrição

Informações adicionais: SKU: p331654
microsoft surface sacos do portátil, superfície de 1769 carregador, cci superfície do portátil, adaptador microsoft surface 2, microsoft 1769 teclado, superfície 2 bolsa, surface pro top 1, cobre surface rt 2, hyperdrive ms superfície do portátil 6, enxadas microsoft surface 2

Especificação

  • Número Do Modelo: Para Microsoft Surface Laptop 2 1769
  • Certificação: NENHUM
  • Modelo Compatível: Para Microsoft Surface Laptop 2 1769
  • Tipo: Conectores
  • Pacote: Sim
  • Estado Dos Produtos: ESTOQUE
  • Origem: China
  • Item: Porta De Carregamento Do Conector Dock

Descrição completa

[xlmodel]-[personalizado]-[55694]

Porta De Carregamento Dock Connector Para Microsoft Surface Laptop 2 1769

Descrição

Modelo Compatível : Para O Microsoft Surface Laptop 2 1769

Pacote inclui: 1pcs de Carregamento de Porta de Conector Dock

Por favor, verifique o Número do Modelo do seu dispositivo antes de comprar este Item.Você pode encontrar o tipo de Modelo do seu dispositivo o seu dispositivo e / ou em suas configurações.

Habilidade profissional é altamente recomendado, a instrução de instalação não está incluído.

Devido à natureza do produto, a compra deste produto, será o padrão para o comprador permissão para alterar a logística, obrigado por sua compreensão

[xlmodel]-[foto]-[0000]

[xlmodel]-[personalizado]-[55695]

Obrigado por sua compra no Piccoli.pt,Espero que você tinha feliz experiência de compra em nossa loja.

Envio:

Nós não garantimos a entrega do tempo em todos os envios internacionais devido a diferenças no desembaraço aduaneiro vezes em países individuais, o que pode afetar a rapidez com que o seu produto é inspecionado.

Por favor, note que os compradores são responsáveis por todos os adicionais para taxas alfandegárias, de corretagem, taxas alfandegárias e impostos de importação em seu país.Estas taxas adicionais podem ser cobradas no momento da entrega.

Garantia E Manutenção:

Nós oferecemos 1 mês grátis de substituição.Os compradores podem pedido de substituição, no prazo de 15 dias a contar da recepção do produto.O comprador deverá devolver o produto nas condições originais, para nós e devem arcar com os custos de transporte de devolução.

Antes de devolver os itens, por favor, confirme o endereço de retorno e a logística método com a gente.Depois de dar os itens para a logística da empresa, por favor, envie-nos o número de rastreamento.Assim que recebermos os itens, iremos reparar ou trocar o mais rápido possível.

Comentários:

1.Nós nos esforçamos para oferecer a você o melhor servicesIf você está satisfeito com nossos produtos, por favor, dê-nos 5 estrelas feedback.

2.Você será VIP ,quando você nos dar 5 estrelas comentários de seus compradores show.

3.Por favor, não hesite em contactar-nos quando você tem alguma insatisfação com os nossos serviços ou produtos, iremos fornecer-lhe com o serviço de melhor qualidade no tempo.

Topo da página