Venda

Portátil Piscina Inflável Flutuante Inflável Flutuante Linha Piscina, Rede, Cama De Praia De Água Cadeira Espreguiçadeira

€4.72 €8.74
Cor: Neutro
Adicionar ao carrinho

Descrição

Informações adicionais: SKU: p306618
colchões insufláveis animais, mulher inflável, cadeira espreguiçadeira, brinquedos infláveis de água para 6 pessoas, exterior rede de metal, mica inflável, casal inflável jacuzzi, sofá-cama de aluguer de cadeiras, piscina inflável jakouzi, cadeira de praia flamingos

Especificação

  • Número Do Modelo: flutuante linha
  • Recomendo Idade: 12+y, 0-3y, 3-6y, 6-12y, 14+y
  • Origem: China
  • Certificação: CE

Descrição completa

Inflável Dobrável Flutuante Linha de Nylon PVC Piscina Partido de Água Rede Colchões de Ar Cama de Esportes de Praia de Água Cadeira Espreguiçadeira

Recurso:

Projeto novo, tecido Oxford material, confortável e durável.

Especificação:

Material: Nylon + ambiente do PVC

Cor: Azul-Escuro, Azul-Celeste, Laranja, Verde

Peso: 350g-400g encosto flutuante/sem placa de espuma

Tamanho do pacote: Único 33*25*3cm/13*9.84*1.2"

Nota:

Devido às diferentes monitor e efeitos de luz, a cor real do item pode ser um pouco diferente da cor apareceu nas fotos.Obrigado!

Por favor, aguarde de 1 a 3cm de medição de desvio devido a medição manual.

1 x Linha Flutuante

1. Suporte CSV/EXCEL dropshipping .Oferecemos descontos para encomendas no atacado , Se você precisa, por favor, entre em contato conosco.

2. Cumprir ordens em uma base diária.Podemos usar o Paypal para fazer o pagamento.

3. Não incluem quaisquer faturas, códigos QR, promition papel na embalagem.

4. Vamos processar as suas encomendas dentro de 2-5 dias úteis e processar milhares de pedidos todos os dias.

5. Temos estoque suficiente de nossos produtos.6. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para letus saber.

1. ENTREGA EM TODO O MUNDO. Com exceção de alguns países e APO/FPO) 2. Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento. 3. Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega. 4. SERVIÇO o TEMPO de TRÂNSITO é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.O tempo de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias.

5. Se você não tiver recebido o seu orderafter de 30 dias do pagamento, por favor contacte-nos.Vamos rastrear sua encomenda e receber de volta o mais rápido possível.O nosso objetivo é a satisfação do cliente!

Mantemos os mais elevados padrões de excelência e esforçar-se para satisfação do cliente 100%!O Feedback é muito importante.Nós pedimos que você entre em contato conosco imediatamente ANTES de nos dar neutro ou negativo de feedback, de modo que podemos realizar até a sua satisfação.É impossível tratar de questões se não sabemos sobre eles!

Topo da página