Mensagem Chairman

O grupo Piccoli é um dos líderes mundiais em tecnologias verdes e empresas de veículos elétricos com uma capacidade de produção de cerca de 3000 mil por mês. Com mais de 300 patentes de Veículos elétricos da Greenwheel EV.

 

“Novas fontes de energia geram demanda de novos produtos de consumo de energia limpa, nosso objetivo na mudança de locomoção mundial para a demanda energética, com consumo de energia limpa e renovável.”

Realizada em preparação para este evento histórico levou a uma maior conscientização dos desafios à frente para os governos e indústrias. Esta mobilização inédita foi mais tarde confirmada em Marraquexe no COP 22, e mostra uma mudança real de mentalidade, embora o consumo de energia em todo o mundo ainda é baseado 80% em combustíveis fósseis.
Simultaneamente, em junho de 2016, uma vez que a crise de confiança no modelo europeu foi confirmada pelo voto Brexit, a China, o maior consumidor energético do mundo, ultrapassou a Europa entre as grandes potências energéticas do mundo. O equilíbrio geopolítico está sendo redefinido como o equilíbrio entre os poderes está mudando. Uma profunda mudança está em andamento, apoiada por uma rápida maturação de algumas tecnologias, abrindo caminho para o surgimento de um mundo de baixo carbono, digitalizado e mais descentralizado.
Precisamos de uma mão de financiamento verde, parcerias globais.
Dubai sempre entregou em suas promessas, uma vez que se posiciona como um modelo em parcerias e Finanças verdes é um dos cinco pilares principais da estratégia de energia limpa Dubai 2050.
Este investimento em Piccoli Green mobilidade elétrica tecnologia vai colaborar com 36000 unidades de motocicletas elétricas por ano este significado motocicletas a gasolina, os poluentes emitidos é de 0,98 gramas de CO2 por quilómetro de execução, quase o dobro da gasolina carro que é 0,51 gramas de CO2 por quilómetro de corrida.
No Brasil, mais de 20 mil km/ano são rodados, atingindo assim 68,6 milhões toneladas de CO2 por ano somente em São Paulo. Nossas bicicletas elétricas por a indústria do ano estarão eliminando 705.600 toneladas de CO2 com as motocicletas elétricas do elevado-desempenho da tecnologia nova.

A primeira prioridade do grupo Piccoli é avançar o novo plano estratégico centrado na ideia de que o futuro da energia será descarbonizado, digitalizado e descentralizado, o 3ds que constituem a nossa visão.
O grupo Piccoli planeja investir $16 Bilhões na energia limpa e nas tecnologias novas da mobilidade relacionadas à energia verde.
Mudar uma fonte de energia, criar novas possibilidades e ver o melhor mundo para os nossos filhos ao redor do mundo.

Recentemente, temos testemunhado o lançamento de incentivos para incentivar a Comunidade a utilizar veículos elétricos e híbridos, que cai dentro da iniciativa de carregador verde de Dewa no Oriente Médio. Qual é o futuro dos veículos elétricos, de acordo com Dewa?

Isso se baseia nos planos e programas que implementamos, e na estratégia para incentivar os clientes a usarem carros elétricos e promover o uso de transporte sustentável, o que levará a uma redução da taxa de consumo de energia anual
as diretrizes de nossa liderança sábia, que fez da sustentabilidade uma prioridade fundamental, o Conselho Supremo de energia de Dubai lançou a iniciativa de mobilidade verde de Dubai para motivar as organizações, seu guarda-chuva para usar o transporte sustentável, como híbrido e veículos elétricos, e contribuir para o desenvolvimento sustentável do Emirados, reduzindo as emissões de carbono no transporte terrestre, que é o segundo maior emissor de gases com efeito de estufa em Dubai. O Conselho Supremo de energia também emitiu a directiva número 1 de 2016 para estabelecer um alvo para as instituições governamentais. Portanto, pelo menos 10% de todos os carros recém comprados serão elétricos ou híbridos de 2016 a 2020. A proporção de carros elétricos e híbridos subirá para 2% em 2020, e 10% em 2030. o guarda-chuva do Conselho Supremo, Dewa está trabalhando na implementação da iniciativa de mobilidade verde de Dubai para promover o uso de veículos elétricos e híbridos. Isto suporta a estratégia de energia limpa de Dubai 2050, para Dubai ter a mais baixa pegada do carbono no mundo por 2050, e a estratégia da redução do carbono de Dubai para cortar emissões de carbono em 16% por 2021.

Tecnologia Piccoli realiza a utilidade de poder e um método eficiente para entregar o poder será a espinha dorsal às Nações crescentes na mobilidade elétrica. Piccoli adotado para fornecer a integração sem emenda da tecnologia onde a conservação do poder permaneceu como seu foco principal. O processo e a simplicidade da Piccoli permitem-se permanecer milhas a frente da competição e de forma rentável. Todos juntos, contribuindo e conservando por gerações!

Chairmam CEO do grupo Piccoli Green Technology.
Sr. Sergio L. Piccoli

error: Content is protected !!